Gestão e Economia

Investimentos de grandes empresas em JF vão gerar mais de 900 empregos

Expectativa é de mais de 300 postos de trabalho gerados pela Brafer

Juiz de Fora receberá, nos próximos anos, um dos maiores investimentos de sua história! A cidade terá uma unidade da M. Dias Branco, líder no Brasil e na América Latina no mercado de biscoitos e massas alimentícias. Estão previstos investimentos de aproximadamente R$420 milhões e a geração de mais de 600 empregos.

Outro investimento na cidade é a chegada da Brafer Construções Metálicas S. A. (Perfiminas), que já foi inaugurada no Distrito Industrial. Cerca de 300 postos de trabalho deverão ser gerados nos próximos cinco anos. 

Através do projeto “Você+Empreendedor”, cerca de 400 pessoas já saíram da informalidade em Juiz de Fora. Em cinco edições, o projeto levou oportunidade para aqueles que têm ou que sonham em ter seu próprio negócio se tornarem Microempreendedores Individuais (MEIs) de forma simples, rápida e desburocratizada.

O portal JF Empregos é um sucesso na divulgação de empregos. Desde sua implantação nesta gestão, já foram mais de 6,5 milhões de acessos ao site desde o início desta gestão.

Compartilhar Voltar