Habitação e Infraestrutura

Gestão Bruno garante maior conjunto de obras em JF

Contenção no bairro Santa Teresa trouxe mais segurança aos moradores da região

No Governo Bruno Siqueira, Juiz de Fora conheceu o maior conjunto de obras de contenção da história da cidade, com um investimento de R$ 55 milhões. Foram trabalhos nos bairros Santa Teresa, J.K., Três Moinhos, Grajaú, Borboleta, Vila Fortaleza, Santa Cruz, Ladeira, Parque Guarani e Nossa Senhora de Lourdes, que beneficiaram 3.711 famílias diretamente. 

Outros locais de grande risco de desabamentos e de difícil acesso também tiveram atenção de Bruno, promovendo obras que garantem mais segurança para os períodos de chuvas.

Mais de 70 praças foram revitalizadas. O Parque Halfeld teve o piso totalmente trocado, além da revitalização da iluminação, retirada das pérgulas, reforma do parquinho, instalação de câmera do Olho Vivo, troca das lixeiras, reforma dos banheiros, etc.

E mais de 300 obras de melhoria ou implantação de iluminação pública foram realizadas na cidade. Todas as regiões já foram ou estão sendo atendidas.

Além disso, mais de 150 ruas já receberam o recapeamento asfáltico, o que permite conforto e mais fluidez no trânsito. Ruas de grande circulação, como a Ibitiguaia, em Santa Luzia, e a Américo Lobo, no Manoel Honório, estão entre as vias que receberam novo asfalto.

Compartilhar Voltar