SET

24

2016

Inovação

Zona Norte recebe Bruno de braços abertos

Entre um aviso e outro, Sebastião Duque, o famoso “Tião da Feira” anunciou o candidato à reeleição Bruno Siqueira (PMDB) na tradicional Feira de Benfica na manhã deste sábado (24). “Depois que o Bruno assumiu, houve muitas melhorias. A feira recebeu banheiros químicos, lonas novas, mais assistência. Hoje o movimento é muito melhor. Com toda a dificuldade que o Brasil está passando, o Bruno conseguiu investir na Zona Norte, com a Praça CEU, o Restaurante Popular, a adutora de Chapéu D’uvas, a creche no bairro Barreira, a despoluição do rio Paraibuna, que começou pelo bairro Barbosa Lage, entre outras realizações”, destacou Sebastião, que trabalha na feira há 18 anos.

Durante todo o trajeto, Bruno, acompanhado do candidato à vice-prefeito, Dr. Antônio Almas (PSDB), e do deputado estadual Isauro Calais (PMDB), cumprimentou feirantes e moradores da Zona Norte, apresentou as realizações e recebeu apoio à reeleição. “Foi uma Administração muito boa e deve continuar. A Zona Norte nunca teve um prefeito como o Bruno”, destacou a moradora do bairro Jóquei Clube III, Fátima Aparecida. 

A presidente da Associação de Moradores da Barreira do Triunfo, Aparecida Fátima da Silva, reforçou as ações executadas na região, destacando a creche no bairro. “Era uma necessidade da comunidade e foi concluída. Esse conjunto de realizações é gratificante para a gente. A Zona Norte foi atendida”. Fátima também frisou a importância da volta do funcionamento da farmácia na UAPS de Barreira. “Os moradores precisavam ir até a Benfica para conseguir remédios. Com a volta da farmácia, melhorou muito”, ressaltou. 

Todas as ações executadas na Administração Bruno e as propostas para o novo mandato podem ser conferidas aqui