SET

10

2016

Inovação

Moradores querem continuidade das realizações no Santa Luzia

O candidato à reeleição Bruno Siqueira (PMDB), acompanhado do candidato a vice-prefeito, Dr. Antônio Almas (PSDB), visitou na manhã deste sábado (10) a tradicional feira de Santa Luzia. Na ocasião, Bruno cumprimentou feirantes e também moradores da região que já aproveitavam as primeiras horas do dia para fazer suas compras.

“As melhorias em Santa Luzia foram muito positivas, principalmente na parte do trânsito. Melhorou bastante. Tem muito o que fazer e é por isso que a gente precisa dar continuidade ao trabalho”, avaliou o feirante e vice-presidente da Associação de Moradores do bairro Santa Luzia, Air Pires de Oliveira. A feira funciona nas ruas Água Limpa e Três Ilhas, vias que foram pavimentadas nesta Administração. "Antes de asfaltar, como as ruas eram acidentadas, as barracas ficavam oscilando muito, agora melhorou consideravelmente”, completou Air.

Morador do bairro Ipiranga há 71 anos, o aposentado Guaraci Cobuci de Aguiar lembrou que quando chegou ao bairro, “havia só uma porteira”, comparando que “agora tem tudo que precisa lá”. A continuidade do Governo Bruno também foi defendida por Guaraci. “Eu considero o Bruno correto, ele fez mesmo. O que pôde ser feito, foi feito. Todos os que são bons e que cumprem bem o que promete têm que continuar o mandato”, destacou.

Além de Santa Luzia, também foram pavimentadas ruas dos bairros Ipiranga, Sagrado Coração, Previdenciários, São Mateus, Cascatinha, Teixeiras e Alto dos Passos. A região também recebeu quatro câmeras do projeto Olho Vivo, uma creche nova no bairro Vale Verde, além da revitalização da iluminação pública em diversas ruas e escadões de Santa Luzia, Bela Aurora, entre outros, a construção ou substituição de rede de drenagem no Cascatinha e Ipiranga e a substituição de redes de água e esgoto no Teixeiras, Jardim Gaúcho, Bela Aurora, Ipiranga, Santa Efigênia e o próprio bairro de Santa Luzia, que também teve a praça revitalizada.