SET

03

2016

Habitação e Infraestrutura

Moradores do Jardim Bela Vista recebem Bruno para bate papo

Dona Fátima Zuddio abriu as portas de sua casa no Parque Jardim Bela Vista, na região leste, na tarde deste sábado (03), para um bate papo com o candidato à reeleição Bruno Siqueira (PMDB), o vereador José Márcio Garotinho (PV) e mais de 50 moradores da comunidade.

“Estamos a 15 anos lutando por melhorias no nosso bairro, como o desmembramento do loteamento e a iluminação. O Bruno foi o único prefeito que nos deu apoio e conseguiu e está conseguindo essas e outras melhorias para a região. Estamos com Bruno de novo, porque precisamos continuar avançando”, destaca Fátima.

Bruno aproveitou a oportunidade para falar das muitas realizações dessa primeira gestão, com foco no que foi e está sendo feito na região. “Conseguimos fazer porque temos ao nosso lado pessoas sérias. Não é a toa que fomos eleita a cidade mais transparente do Brasil e a sétima (acima de 500 mil habitantes) com gestão mais eficiente. Isso mostra que soubemos fazer muito com poucos recursos”, enfatiza Bruno.

Morador do bairro vizinho, o Bonsucesso, Danilo Brum não escondia a satisfação a cada palavra dita por Bruno. “Pela situação do país, Bruno fez o impossível. Agora ele vai ganhar de novo porque não queremos outro prefeito. Queremos que ele continue. Dia 2 de outubro é 15 de novo”, diz com alegria.

Paulo César da Silva é morador do bairro Dom Bosco, mas possui um terreno no Bela Vista e quer construir sua casa nova lá. Segundo ele, há 18 anos, ele esperava as melhorias que foram conquistadas na administração do prefeito Bruno. “Ele superou as expectativas: falou e cumpriu quase tudo que prometeu. Com a economia atual sabemos que não dá para cumprir tudo. Estou aqui para dar apoio às coisas feitas e destacar o excelente trabalho da Casa da Mulher. Vim agradecer porque as outras administrações não se importavam conosco e ele nos trouxe muitas alegrias”, finaliza Paulo.