OUT

01

2016

Inovação

Juiz-foranos lotam calçadão em apoio a Bruno na Caminhada da Vitória

Coração de Juiz de Fora, o calçadão da Rua Halfeld recebeu milhares de apoiadores do candidato do PMDB à Prefeitura de Juiz de Fora, Bruno Siqueira, na manhã deste sábado (1), véspera das eleições. O grupo se reuniu no Parque Halfeld para acompanhar o candidato na Caminhada da Vitória. 

O clima de euforia e o sorriso no rosto de cada cidadão presente no encontro espelhava o resultado da última pesquisa Ibope, divulgada pela TV Integração nesta sexta-feira (30). Nela, Bruno lidera a preferência dos eleitores, com 42% das intenções de voto. “A caminhada é a comemoração do grande resultado desta pesquisa. Bruno é o candidato que mais apresentou propostas e que tem mais consciência do processo administrativo da cidade. A caminhada serve também para dizer que nós continuamos nas ruas, conquistando cada voto, pedindo para aquele eleitor que ainda está indeciso que se comprometa com o Futuro e Agora”, afirmou o candidato a vice, Antônio Almas (PSDB). 

O deputado federal Marcus Pestana (PSDB) fez questão de destacar a seriedade e transparência do candidato em sua campanha de reeleição: “O Bruno sempre procurou discutir com a população as dificuldades, os avanços e realizações da cidade. Ele fez uma campanha limpa, com respeito ao eleitor e sem agredir adversários. Procurou dialogar com todos, até aqueles que criticavam a administração. Essa caminhada é vitoriosa, pois ela aponta para o melhor caminho!”, aposta.
  
Os últimos passos da campanha foram dados no cruzamento do calçadão com a avenida Getúlio Vargas. Em meio a abraços, apertos de mãos e aplausos, a população agradeceu Bruno Siqueira pela excelente gestão que fez durante esses quatro anos frente à Prefeitura de Juiz de Fora. 

Eustáquio Rezende, líder comunitário de Sarandira, Zona Rural do município, fez questão de percorrer o caminho da vitória com o candidato da coligação “Pro Futuro e Agora”. “Eu, como representante de Sarandira, tenho que enaltecer o trabalho do Bruno na região. Lá tivemos a reforma da Uaps, melhorias das estradas vicinais do distrito, antena de telefonia celular, entre outras benfeitorias. Nunca um gestor trabalhou tanto por Sarandira como ele!”, destacou. 

José Roberto da Silva, presidente da Associação dos moradores da Estrada dos Peões, completou: “Tenho que agradecer muito à atual administração pelas melhorias que foram realizadas e que vão ter continuidade com a reeleição. A condição das estradas de acesso a Torreões melhorou muito com as novas máquinas, assim como o atendimento dos ônibus”.