OUT

13

2016

Inovação

IBOPE: BRUNO dispara e tem 68% dos votos válidos

A primeira pesquisa Ibope do 2º turno, encomendada e divulgada pela TV Integração nesta quinta-feira (13), confirma a disparada de Bruno Siqueira (PMDB) na preferência do eleitorado para a Prefeitura de Juiz de Fora. De acordo com a pesquisa, o candidato à reeleição aparece com 68% dos votos válidos - que exclui os brancos e nulos-, mais que o dobro da candidata do PT Margarida Salomão, que tem 32% da preferência do eleitorado.

Se forem considerados os brancos e nulos, o candidato Bruno Siqueira aparece com 54% das intenções de voto, contra 25% de Margarida.

Segundo o Ibope, a Administração de Bruno foi considerada “ótima ou boa” por 39% dos entrevistados e “regular” por 40%. Além disso, sua gestão totalizou uma aprovação de 56% junto aos juiz-foranos.

O Ibope ouviu 602 eleitores entre os dias 10 e 12 de outubro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) sob o protocolo MG-00184/2016. O nível de confiança é de 95%.

Crescimento contínuo desde o primeiro turno

O resultado da pesquisa Ibope reflete a vontade de uma Juiz de Fora que quer seguir para o futuro sob uma administração sério, comprometida, transparente e eficiente, como apontou no dia 3 de outubro, quando Bruno recebeu 103.872 votos no primeiro turno das eleições, obtendo 39,07% de preferência do eleitorado. Para o segundo turno, o candidato segue com uma campanha pautada em propostas claras e concretas que, a cada dia, agrega mais eleitores em sua caminhada para construir uma cidade melhor, pro futuro e agora!