SET

28

2016

Inovação

Coligação ‘Pro futuro e Agora’ assina termo de compromisso com a Abrasel

Na manhã desta quarta (28), o candidato a vice-prefeito, Antônio Almas (PSDB), representando o prefeito Bruno Siqueira (PMDB), da coligação “Pro Futuro e Agora”, assinou o termo de compromisso com a Associação Brasileira e Bares e Restaurantes (Abrasel – JF), que traça diretrizes para o próximo governo para o fomento do setor de alimentação fora do lar. A medida visa contribuir para segurança e economia.

“Reconhecemos a preocupação urbanística e de sustentabilidade. Minha origem está dentro de um bar, pois meu pai tinha um e nasci numa casa contígua ao bar lá no Francisco Bernardino. Sabemos que bares e restaurantes são o ponto de encontro da sociedade de todas as classes sociais. Por isso, é preciso garantir a segurança e avançar com o Olho Vivo, inclusive para a periferia, que tem garantido segurança do crime patrimonial. Ao assinar esse termo, reforçamos que estamos juntos nesse compromisso”, ressalta Antônio Almas.

O diretor executivo da Abrasel, Marcos Henrique Miranda, destacou que a entidade quer estar cada vez mais próxima da Prefeitura. “Queremos colocar o ramo da alimentação fora do lar no lugar que ele merece. O termo contém diretrizes gerais. Mais de 30 municípios do Brasil se comprometeram com a associação”, completa Marcos Henrique.