SET

29

2016

Inovação

Bruno Siqueira ressalta importância da articulação política em debate da CBN/Tribuna

Na manhã desta quinta (29), último dia de campanha política nas rádios e televisão, o candidato à reeleição Bruno Siqueira (PMDB) participou de debate da Rádio CBN/Tribuna de Minas, quando pode falar de suas propostas para um próximo mandato, além de apresentar o que foi feito e destacar a importância da articulação política nas esferas estadual e federal para as grandes realizações.

“Cerca de 7% dos tributos chegam aos municípios. Precisamos da articulação para que os recursos externos possam vir para executarmos obras importantes. Tenho contato com todos e isso facilita. O deputado federal, Marcus Pestana (PSDB), é muito amigo do Ministro das Cidades, o que ajuda na vinda de recursos para obras; o PP, que faz parte da nossa coligação, está com o Ministério da Saúde, que permite essa articulação para a melhoria da saúde no município; o Ministro dos Esportes é do meu partido, o que proporciona a conclusão do Ginásio Poliesportivo. E na esfera estadual, o vice-governador é do PMDB também. Essa articulação vai garantir a vinda de recursos”, enfatiza Bruno Siqueira.

O candidato ressaltou ainda, durante o debate, que esse bom trânsito com os em todas as esferas possibilitou importantes obras na cidade, como a despoluição do Paraibuna, a construção da Praça CEU e do Complexo Travessia, a construção de seis novas creches e duas novas escolas, a construção de novos postos de saúde, entre outras benfeitorias feitas nesses quase quatro anos de administração.

Em suas considerações finais, Bruno destacou a transparência e eficiência da gestão atual: “Vamos continuar trabalhando muito se reeleito, com transparência, eficiência e responsabilidade fiscal. Na audiência pública, realizada na Câmara Municipal ontem, anunciamos que acabamos de pagar nossa dívida histórica com a União. Em uma época de crise, conseguimos fazer grandes investimentos na cidade e ainda saldar essa dívida”.