SET

22

2016

Inovação

Bruno Siqueira participa de debate no CES

O candidato à reeleição, Bruno Siqueira (PMDB), participou de debate no Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES) na noite desta quarta (21). Cerca de 450 pessoas, entre estudantes, professores, funcionários e ex-alunos participaram do debate. 

O encontro começou com os candidatos respondendo o porquê querem ser prefeito (a) de Juiz de Fora. Bruno aproveitou para ressaltar o que fez nesse primeiro mandato, mesmo com a grave crise econômica que assolou o país. “Nesses anos que estou à frente da prefeitura foi um dos piores para o nosso país, pois o crescimento não está acontecendo. Mesmo assim conseguimos fazer uma administração eficiente e transparente. Queremos continuar esse trabalho para Juiz de Fora avançar cada vez mais”.

O foco do debate era a geração de emprego para os recém-formados no ensino superior. Bruno ressaltou a lei que reduz o ISS para empresas nas áreas de tecnologia, destacando a vocação da cidade para essa área. Além disso, como é sabido que muitos recém-formados querem ingressar na carreira pública, Bruno acrescentou que pretende realizar outros concursos públicos, como o feito esse ano, inclusive para o magistério.

Depois os candidatos perguntaram entre si e responderam perguntas da plateia. Bruno falou sobre a despoluição do Rio Paraibuna, sobre as políticas públicas para melhorar a saúde no município e sobre a mobilidade, sobretudo para melhorar o trânsito no centro da cidade.

Nas considerações finais, o candidato à reeleição enfatizou que, em um novo mandato, irá fazer projetos e políticas públicas que não conseguiu executar nesse mandato. “Com empenho vamos continuar trabalhando para ter o futuro que queremos, realizando o que ainda não foi possível e fazendo outras ações que também são necessárias”.