SET

18

2016

Inovação

Bruno Siqueira caminha na feira da Avenida Brasil e é acolhido pelo povo

“Eu gosto do trabalho dele. Ele é jovem, tem muito a oferecer para a cidade. Não são só três pontes, que todo mundo está falando. Melhorou muito em tudo e espero mais melhoras. Juiz de Fora está indo muito bem com o meu candidato”. Essas são as palavras de Maria Luzia dos Reis Pereira, moradora do bairro Alto Grajaú, dita após um abraço no prefeito Bruno Siqueira e mostrar seu apoio à sua reeleição, na manhã deste domingo (18), na feira da Avenida Brasil.

Durante todo o percurso, Bruno foi muito bem recebido pela população que elogiou sua administração e disse que ele é a melhor escolha para Juiz de Fora avançar ainda mais. Entre essas pessoas, estava a moradora do bairro Sagrado Coração de Jesus Neide Ângela Miranda, que fez questão de parar suas compras na feira para cumprimentar o candidato. “São tantas melhorias em Juiz de Fora: os trabalhos nos bairros, os ônibus, as Uaps. Ele está dando continuidade aos trabalhos que ficaram agarrados lá atrás. Acho importante ele ser reeleito para continuar fazendo melhorias em todas as áreas. Venho acompanhando e estou vendo que ele está fazendo um trabalho sério”.

O primeiro voto é muito importante e a Bruna Gabriela, do bairro Filgueiras, foi até o candidato para contar que tem 16 anos e vai votar pela primeira vez. “É a primeira vez que voto e vou votar em você porque você é o melhor prefeito. Já fez muita coisa na cidade e no meu bairro. Lá todo mundo vai votar em você”, conta Bruna.

Entre um pastel e um caldo de cana, centenas de pessoas vieram expressar seu apoio. “Sempre acompanhei a sua gestão, gostei muito de você e quero que continue seu trabalho. Está tudo ótimo e vai continuar com você, em nome de Jesus. As pontes desafogaram o trânsito, quem tem carro sabe. E os ônibus novos estão muito chiques”, pontuou Ângela Maria de Oliveira Soares, moradora da Avenida Sete, que estava esperando o ônibus para ir para a casa, após as compras na feira.

Efigênia da Silva, moradora do Santa Cândida, cumprimentou o prefeito e ressaltou: “Gosto muito dele porque ele entende as pessoas que precisam. Aprovo a administração do Bruno”. Maria de Lourdes, do bairro Cesário Alvim, completou: “A cidade melhorou e é importante continuar melhorando”.