SET

06

2016

Transporte e Mobilidade

Bruno se reúne com taxistas e agradece apoio

O candidato à reeleição Bruno Siqueira (PMDB), acompanhado do candidato à vice, Antônio Almas (PSDB), reuniu-se na noite desta segunda, 5, com taxistas e ciclistas de Juiz de Fora. A proposta do encontro foi apresentar todas as ações realizadas na Gestão Bruno Siqueira, desde 2013, e falar da importância da participação das categorias para a continuidade do trabalho.

“Esta é uma oportunidade muito importante para que todos possam conhecer o trabalho que foi realizado”, enfatizou o candidato à vice, Dr. Antônio Almas.

Bruno apresentou as melhorias realizadas em sua Administração, destacando a licitação do serviço de táxi na cidade e agradeceu o apoio dos taxistas. “São 105 novas placas que já estão fazendo parte do sistema de transporte individual de passageiros. O objetivo é chegar a 650 táxis na cidade, oferecendo qualidade, conforto e maior segurança aos taxistas e usuários, com carros mais novos, mais confortáveis e mais potentes, além da ampliação de 10 para 60 veículos adaptados e da inclusão da tecnologia híbrida”, detalhou.

O presidente do Sindicato dos Taxistas Auxiliares, Marcelo Mendes, destacou a importância da licitação. “A nossa categoria está muito satisfeita. Melhoraram os carros e a qualidade de vida dos motoristas, que agora podem trabalhar em carros melhores.”  O taxista Waltencir Bernardino de Lima foi um dos contemplados na licitação e enfatizou o trabalho do prefeito Bruno. “Muitos verão daqui a alguns anos. A visão do Bruno é futura, para o futuro de Juiz de Fora. Com a placa, tudo muda. Agora eu posso atender melhor a população como permissionário”, destacou.