SET

16

2016

Inovação

Bruno se destaca em debate no Vianna Júnior com propostas e realizações

O candidato à reeleição Bruno Siqueira (PMDB) participou na noite desta quinta-feira (15) do debate entre os candidatos a prefeito no Instituto Vianna Júnior. Em suas falas, Bruno destacou as realizações durante o primeiro mandato mesmo em um cenário de crise econômica financeira.

Bruno enfatizou a importância de parceiras público-privadas visando à transposição da linha férrea, em que pretende discutir com a atual concessionária a possibilidade de a empresa realizar investimentos que melhorem a mobilidade urbana, como buscar recursos para a construção de mergulhões e viadutos.

As ações desenvolvidas visando o equilíbrio fiscal do Município também foram lembradas por Bruno, assim como a realização de Concurso Público, em andamento, para Procurador Municipal, que vai dar mais celeridade aos processos atualmente na Procuradoria do Município.

O candidato do PMDB também destacou as ações executadas em seu mandato na área da saúde mental. “Quando assumimos tínhamos cerca de 300 pessoas abandonadas em hospitais psiquiátricos. Investimos nesta área e hoje temos 29 residências terapêuticas, onde estes pacientes são tratados de forma humana”, ressaltou Bruno. A ação da Gestão colocou Juiz de Fora como referência nacional no tema.

“É sempre bom ter a chance de uma conversa franca sobre a nossa cidade. O debate no Instituto Vianna Júnior confirmou a certeza do nosso caminho de valorizar a transformação que está sendo feita na cidade, conhecer a realidade e reconhecer onde podemos avançar”, finalizou.

 

Candidatos a vice também debateram suas ideias

Os candidatos a vice também tiveram oportunidade de debater suas ideias em encontro antes do debate entre os candidatos a prefeito. Dr. Antônio Almas (PSDB), da coligação Pro Futuro e Agora, destacou a importância de o pacto federativo ser revisto, além das ações na área da saúde. “Não é algo que se resolve em um passe de mágica. Para se transformar a cidade em um ambiente saudável, precisamos de competência, responsabilidade, parceria e muito trabalho. E esta Administração buscou reforçar que a saúde começa na prevenção”, ressaltou.