JAN

01

2017

Política

Bruno reassume cargo de chefe do Executivo municipal

A história da democracia brasileira escreve mais um capítulo hoje, com a posse de milhares de prefeitos e vereadores em todo país. Em Juiz de Fora, Bruno Siqueira e Antônio Almas também assumem oficialmente suas responsabilidades. Durante o primeiro mandato, a administração municipal avançou com conquistas relevantes e estruturantes, em praticamente todos os setores. Agora, o prefeito reeleito reafirma, sobretudo, seu amor e respeito à Juiz de Fora. Com um plano de governo aprovado pela população, a chapa reforça o compromisso com o trabalho, a transparência, eficiência e austeridade em todas as próximas medidas. Assim, há a certeza de se fazer ainda mais para a felicidade de quem mora ou depende de nossa cidade.

“​Reeleição significa aprovação por tudo aquilo que foi realizado. É a demonstração da confiança em um trabalho que merece ter continuidade, e que terá, embasado agora em mais experiência, mais conhecimento e, principalmente, mais força política e administrativa. Reafirmo nossos compromissos, firmados durante a campanha e no plano de governo, e, mais ainda, nas próprias atitudes que marcaram nosso primeiro mandato: trabalho, responsabilidade e transparência, aliados à honestidade, que não é exatamente um compromisso, é dever e obrigação”.

A cerimônia foi iniciada com posse dos 19 vereadores e eleição da Mesa Diretora do Legislativo. Posteriormente, o presidente reeleito Rodrigo Mattos deu posse ao prefeito e a​o vice Antônio Almas​.