OUT

22

2016

Inovação

Arrancada do 15 reúne centenas de apoiadores no Victory

A sete dias do segundo turno das eleições municipais, o candidato à reeleição, Bruno Siqueira (PMDB) recebeu centenas de apoiadores no Victory Business Hotel na manhã deste sábado (22). O encontro da arrancada final "Pro futuro e Agora" contou com a participação de deputados, vereadores, servidores, líderes comunitários e apoiadores, que com muita força e determinação contribuíram para uma campanha limpa e correta. 

 

Com um discurso firme, Bruno Siqueira destacou a importância de ter ao seu lado grandes companheiros do legislativo para que projetos significativos para a cidade sejam concretizados. O candidato enfatizou, também, as ações realizadas durante a sua administração, mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas nos últimos anos: "Estamos em um dos momentos mais difíceis da história do nosso país, em que muitas prefeituras passam por dificuldades para administrar, mas aqui em Juiz de Fora nós preferimos gastar os recursos com um trabalho transparente e eficiente. Fazendo obras importantes para a nossa cidade". O resultado das realizações pode ser observado na última pesquisa Ibope, em que a atual administração aparece com 78% de aprovação popular. 

 

O candidato a vice, Antônio Almas (PSDB), afirmou que o reconhecimento do trabalho feito pela Prefeitura é fruto da dedicação dos servidores durante os quase quatro anos da gestão Bruno Siqueira: "Eu gostaria de agradecer a todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora que, sob o comando do Bruno, construíram quatro anos dessa cidade de maior felicidade. Não há administração que se fortaleça se não for através do grande trabalho de cada funcionário".

 

O deputado federal Marcus Pestana (PSDB) também participou do encontro. Durante sua fala, Pestana salientou a importância do apoio de cada um dos presentes no evento e da corrente formada pela população em prol de um futuro melhor. "O futuro nasce das mãos de cada um dos cidadãos, a democracia é isso. Todo mundo é igual e se a população tem as informações corretas, ela não erra. Nós temos uma escolha que não é qualquer coisa, um prefeito define a qualidade de vida da população, ele cuida das pessoas. Nesses próximos dias é necessário intensificar a reflexão do que está em jogo para tomar a decisão correta. A decisão que as pesquisas já indicam", destacou. 

 

Apoiadores elogiam gestão Bruno Siqueira

 

Os deputados estaduais Isauro Calais (PMN) e Márcio Santiago (PTB) destacaram o bom desempenho de Bruno frente à administração de Juiz de Fora. Conforme Santiago, durante o seu mandato, todas as vezes em que foi necessária a atuação do atual prefeito para ações referentes às emendas que são destinadas a cidade, Bruno sempre se mostrou comprometido: "Ele se comporta frente à Prefeitura com muita honra, dignidade e firmeza. É uma pessoa que merece continuar e eu tenho certeza que Juiz de Fora também merece o prefeito dando continuidade a esse trabalho. A cidade tem muito a ganhar e nós estamos juntos nessa luta". Isauro Calais completou: "Vamos fazer com que Juiz de Fora seja referência de seriedade, de competência e de zelo". 

 

Representando os vereadores eleitos, Ana Rossignoli (PMDB) e Rodrigo Mattos (PSDB) também ressaltaram a importância da reeleição de Bruno. A vereadora classificou o candidato como uma pessoa honesta e íntegra e enfatizou a necessidade da união de todos nessa caminhada rumo ao segundo turno. Já Rodrigo de Mattos frisou o fato de Bruno ser uma pessoa com uma grande força política. "Nós começamos esta caminhada há quase três meses. Chegou a vez de mostrarmos nossos projetos e nossa força. Vamos trabalhar firme, para continuar tendo êxito durante os próximos dias".