SET

24

2016

Inovação

Adesivaço pro futuro e agora

Centenas de pessoas atenderam ao chamado e foram ao Terreirão do Samba na manhã deste sábado (24) para o Adesivaço em apoio ao candidato à reeleição Bruno Siqueira (PMDB). O ato marcou a arrancada final na última semana antes do primeiro turno das eleições. Os candidatos da coligação “Pro Futuro e Agora” marcaram presença no local, cumprimentando e recebendo apoio. 

O aposentado Milton Afonso Salgado e sua esposa Vera Lúcia, moradores do bairro Barbosa Lage, fizeram questão de comparecer ao evento. “Conhecemos o Bruno há muito tempo. A Administração dele é toda voltada para a honestidade, para os princípios éticos e morais, e que beneficia todas as classes. Votaria ontem, voto hoje e votarei sempre no Bruno”, destacou Milton.

A moradora do bairro Vitorino Braga Sarah Scapim também foi manifestar apoio ao candidato  e destacou a importância de obras como a construção da ponte Wilson Couri Jabour para seu bairro. “A Administração do Bruno foi muito boa. A ponte facilitou muito, pois o trânsito passou a fluir bem melhor, sem engarrafamentos e mais rápido”, apontou. 

Durante toda a semana, os interessados em adesivar veículos em apoio ao Bruno podem se dirigir ao Diretório do PMDB Juiz de Fora, localizado na Praça da República, 217, Poço Rico. O material de campanha também pode ser acessado aqui.