Bruno é engenheiro com pós-graduação em Engenharia Econômica.
Em mais de 5 anos como prefeito de Juiz de Fora, teve seus mandatos reconhecidos nacionalmente com Nota 10 em transparência pelo Ministérios Público Federal e posicionou a cidade entre os mais eficientes do Brasil, segundo ranking da Folha de São Paulo, promovendo o maior conjunto de obras das últimas décadas no município, nas áreas de saúde, educação, mobilidade, saneamento e cultura.

Como deputado estadual, vai defender as cidades e atuar pelos recursos que são do município e que não estão sendo repassados pelo Governo do estado, prejudicando a saúde, a segurança e a educação dos mineiros. Também vai lutar pelo pagamento em dia dos salários dos servidores estaduais, como garantiu ao funcionalismo municipal em todo o período em que foi prefeito.

Bruno foi deputado estadual e vereador, onde relatou uma CPI que combateu a corrupção. Em um grave momento de discussão sobre a recuperação e o fortalecimento do nosso estado, sua experiência e trabalho serão muito importantes na Assembleia Legislativa.

Bruno é casado e tem um filho.